Missões Jesuíticas de San Ignácio 1dia

San Ignácio, Argentina

Excursão Ruinas de San Ignácio + Minas de Wanda (Argentina)

Todas as segundas, quartas e sábados em serviço regular.

Inclui

  • Excursão de dia completo
  • Guia local especializado
  • Transporte em carro com ar-condicionado

Não Inclui

  • Ingresso nas atrações
  • Refeições

*Valores sujeitos a disponibilidade de lugares, verificar disponibilidade.

No horário marcado, sempre na primeira hora da manhã, o transporte passa nos hotéis embarcando os passageiros para cruzar a fronteira do lado argentino.

Nesta excursão propomos também uma visita às Minas de Wanda onde conheceremos, em aproximadamente uma hora de passeio, uma jazida de pedras semipreciosas com Ágatas, Águas-Marinhas, Ametistas, cristais de quartzo, Topázios e muitas outras.

Dando continuidade ao passeio continuamos o roteiro pela paisagem da província de Missiones que se destacada pelas plantações de Erva Mate até chegar ao nosso destino.

Ao chegar nas famosas Ruínas de San Ignácio iremos comprar os ingressos e dar inicio a visita guiada pelos magníficos monumentos.

As Ruínas de San Ignácio, umas das mais antigas obras jesuíticas da região (criadas em 1632 e redescobertas em 1897) é caracterizada por ser as que melhor se conservaram das missões em território argentino. Durante o percurso poderemos apreciar as características comuns da maioria das obras jesuítas da época, onde ao redor de uma praça central se distribuem a Igreja, a Casa dos Padres, o cemitério, as vivendas e o cabildo. As construções estão feitas com grandes peças de arenito vermelho (tipo de pedra da região). As Ruínas Jesuíticas da Missão de San Ignácio Mini foram declaradas Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1984.

Ao finalizar o passeio retornaremos com destino a Foz do Iguaçu para o desembarque dos passageiros em seus respectivos hotéis.

Documentos

Para o viajante brasileiro entrar no país (adulto ou menor) é necessário levar a carteira de identidade civil (RG) emitida até 10 anos, ou o passaporte (com no mínimo 06 meses antes do vencimento), ambos documentos em excelente estado de conservação. Para menores de 18 anos sozinhos ou acompanhados de apenas um dos pais deverão portar autorização do Juizado de Menores. É muito importante que o cliente nos informe qual o documento que será levado na viagem. O passageiro deverá no momento do embarque apresentar a documentação informada.

R$ 200,00 por pessoa

OBS: Preço neto por pessoa. Não esta incluso ingressos dos atrativos e nenhum tipo de alimentação. Reserva sujeita a disponibilidade no momento solicitado.